domingo, 28 de outubro de 2012

Revista Musculação & Fitness - Edição 90

Olá leitores e leitoras,

Postagem mais do que especial; e também um enorme agradecimento a TODOS OS LEITORES!

Devido ao interesse, confiança e compartilhamento de VOCÊS, o Blog Mexa-se; Cuide-se chegou ao conhecimento do Professor Rodrigo Koprowski (Presidente da Federação Brasileira de Musculação NABBA Brasil) que por sua vez, dividiu o conteúdo com seu pai, o Professor Eugênio Koprowski, editor da Melhor revista do segmento de musculação, a Revista Musculação & Fitness (antiga JMF Brasil - Jornal da Musculação e Fitness). Dentre tantas outras importantes referências, o Sr. Eugênio Koprowski é treinador de atletas Fisiculturistas desde 1963.

Felizmente, os professores Rodrigo e Eugênio gostaram do conteúdo do Blog, e devido a isso, fui convidado a fazer parte do FENOMENAL time de colunistas da Revista Musculação & Fitness. Felicidade enorme combinada com um senso de responsabilidade também. 

Essa conquista é, TAMBÉM, de vocês Leitores e Leitoras do Blog!

Revista Musculação & Fitness - Edição 90


Se você frequenta a academia e tem como objetivo a saúde, o bem estar, uma melhor qualidade de vida, o emagrecimento saudável, o maior conhecimento em nutrição, a prevenção ou o tratamento de doenças e lesões, certamente você olharia para esta capa e NÃO SE INTERESSARIA, por achar que esta revista contém SOMENTE informações para o praticante de Musculação Competitiva (fisiculturista). Mas acredite: ela contém informações para TODOS OS OBJETIVOS CITADOS ACIMA (e TAMBÉM para os fisiculturistas).

Conte com a Revista Musculação & Fitness para obter dicas e informações sobre NUTRIÇÃO e MUSCULAÇÃO (competitiva, terapêutica, estética, para a saúde, qualidade de vida, doenças e envelhecimento). Esta edição tem, pra mim, um valor especial por se tratar da primeira edição com a coluna REFLEXÃO, coluna que desenvolverei tratando de assuntos relacionados aos mitos e inverdades divulgados de forma equivocada sobre o treinamento de força!

A partir de agora, acompanhe meus textos também na revista bimestral Musculação & Fitness, nas bancas ou por assinatura!

Sites para mais informações:


www.nabba.com.br

Acompanhem a FanPage do Blog Mexa-se; Cuide-se! no facebook:

Beijos e abraços, 
e mais uma vez, Obrigado a todos (e todas)!

Carlos Henrique Costa Sapucaia

2 comentários: